quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Esta canalização foi recebida em Tomar, Novembro de 2011, durante um seminário de Canalização do Centro Terra Cristal.

"Desde o meu corpo que sustenta todas as vossas raízes, Eu vos saúdo!
Meus amados:
Tal como as árvores que já morreram, existem inúmeras raízes de alguns de vós, que perderam a vitalidade.
Junto com o que, vós humanos deixam sobre o Meu corpo, essas raízes também contribuem para a Minha contaminação. 
Eu choro pelos meus filhos e filhas, por aqueles que hão-de vir.
Choro também por todos os Meus outros filhos, todos aqueles a quem vós chamais lendas, "historinhas de crianças"...Por todos aqueles que vós, na vossa infinita arrogância deixastes sem um lar...
Choro pelas florestas abatidas, pelos rios poluídos, pelo solo contaminado...
Choro pelas aves que já não fazem ninho...e o Meu corpo grita de agonia, num apelo final.
Mas Eu canto!
Eu canto sim, canto por todas aquelas e aqueles que, de entre vós, acordaram para ouvir a Voz do Espírito, a Voz da Mãe...a Canção da Terra!
Canto por todos vós, filhas e filhos, que trabalham para que um dia este Meu corpo volte a cantar integralmente a Canção da Vida!
Eu Sou a Terra
Eu Sou a Chuva
Eu Sou os Rios
Sou o Mar profundo,
O Bosque Sagrado.
Sou o Céu e as Estrelas,
Sou o Infinito,
EU SOU!
SEMPRE EXISTI,
JÁ FUI DE TUDO!

Sou Gaia, vossa Mãe!













Sem comentários:

Enviar um comentário